PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar marca e PSG avança na Copa da França com goleada sobre Angers

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/04/2021 15h35

O Paris Saint-Germain goleou o Angers por 5 a 0 nessa quarta-feira e avançou para as semifinais da Copa da França. Jogando no Parque dos Príncipes, a equipe comandada por Mauricio Pochettino conseguiu o triunfo com gols de Icardi (três vezes), Neymar e Manceau (contra).

O primeiro gol saiu aos oito minutos, em jogada bem trabalhada. Neymar tocou para Draxler, que acionou Icardi em profundidade para apenas tirar do goleiro. Os parisienses ampliaram ainda na primeira etapa, com o lateral Manceau, contra. Neymar finalizou, o goleiro defendeu, mas a bola rebateu no defensor, indo para o próprio gol.

O terceiro gol, marcado por Neymar, saiu aos 19 minutos do segundo tempo. O brasileiro começou a jogada no meio-campo e terminou com conclusão na área após tentativa de Draxler. Três minutos depois, Icardi transformou em goleada após concluir linda jogada de Di María, que serviu o companheiro com passe de letra. Aos 44 minutos do segundo tempo, Icardi fez seu terceiro após rebatida errada da defesa.

Com esse resultado, o PSG enfrenta o Montpellier nas semifinais da competição. O outro confronto será entre Vallieres e o vencedor do jogo entre Lyon e Mônaco, que será disputado ainda nessa tarde.

Futebol