Topo

Luan celebra 1º gol como profissional na Libertadores: "Vinha me cobrando"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/04/2021 07h00

Luan marcou seu primeiro gol como jogador profissional nesta terça-feira, na estreia do São Paulo na Libertadores, contra o Sporting Cristal, fora de casa. O volante foi o responsável por abrir o placar ainda no primeiro tempo e não escondeu a felicidade por, enfim, ter balançado as redes.

"Melhor sensação possível. Vinha me cobrando nos treinamentos para fazer gol. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, meus amigos e meus companheiros de trabalho que me ajudaram no dia a dia para eu conseguir fazer esse meu primeiro gol com a camisa do São Paulo", disse Luan.

Mas não foi apenas com bola na rede que Luan contribuiu para o São Paulo voltar do Peru com os três pontos na bagagem. No lance que resultou no gol de Benítez, foi o volante quem desarmou o adversário já no campo de ataque, iniciando a jogada do segundo tento tricolor em Lima.

"No primeiro tempo, depois que fizemos o gol, nossa equipe continuou aplicada na marcação. No segundo tempo, corrigimos alguns detalhes no intervalo, tínhamos que jogar mais simples. Por isso que no segundo tempo conseguimos jogar mais tranquilos e desempenhar nosso futebol de maneira melhor", completou Luan.

Agora o São Paulo volta o foco para o Campeonato Paulista. Na próxima sexta-feira, o time encara o Santo André. Depois, no domingo, o confronto será com o Ituano. Já pela Libertadores o Tricolor entra em campo na quinta-feira da semana que vem, contra o Rentistas, do Uruguai.