Topo

Grêmio anuncia Tiago Nunes como novo técnico

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/04/2021 12h57

O Grêmio oficializou Tiago Nunes como novo treinador da equipe. Com passagens recentes por Athletico-PR e Corinthians, Tiago chega para substituir Renato Gaúcho, demitido após a eliminação do Tricolor na Libertadores. Seu contrato vai até dezembro de 2022 e o técnico chega a Porto Alegre nesta quinta-feira.

Sem trabalhar desde sua passagem pelo Timão, que se encerrou em setembro de 2020, Tiago já teve passagem pelo Grêmio, como técnico nas categorias de base do clube. O grande momento do treinador nascido em Santa Maria (RS) foi em 2019, com o título da Copa do Brasil pelo Athletico-PR.

No Corinthians, Tiago foi vice-campeão paulista mas não conseguiu desenvolver seu trabalho, com um início ruim no Campeonato Brasileiro do ano passado. O treinador já revelou que recebeu várias sondagens após deixar o alvinegro, mas só agora volta a assumir uma equipe.

A apresentação de Tiago será na manhã da próxima sexta-feira. O técnico também levará ao Tricolor Gaúcho os auxiliares técnicos Evandro Luis Fornari e Kelly Guimarães, além de um analista de desempenho de sua confiança.