Topo

Galiotte lamenta vazamento de vídeo de reunião com Caboclo e garante harmonia com CBF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/04/2021 21h14

O palmeirense Maurício Galiotte lamentou o vazamento de imagens de uma reunião entre dirigentes de clube com Rogério Caboclo, presidente da CBF. De acordo com o mandatário do time palestrino, seu relacionamento com a entidade que rege o futebol nacional é harmônico.

A reunião, realizada para discutir o futebol durante a pandemia de covid-19, ocorreu em 10 de março e o vazamento, no dia 23 do mesmo mês. Em um trecho do vídeo publicado pelo jornal O Dia, Maurício Galliote usa a palavra e é asperamente respondido por Caboclo.

"Era uma reunião interna, entre os dirigentes. Então, lamento que tenham vazado informações. Eu me posicionei para a gente refletir mais profundamente sobre as partidas durante a pandemia. Mais do que isso, não vou comentar publicamente, porque é uma reunião e, tudo que eu precisava falar, falei ali", disse Galiotte à Rádio Bandeirantes.

Além de manifestar sua reprovação sobre o vazamento das imagens da reunião, o presidente do Palmeiras negou que o episódio tenha causado qualquer tipo de mal-estar com Rogério Caboclo. A relação com a CBF, de acordo com Maurício Galiotte, é cordial.

"Respeitamos muito a gestão do presidente Rogério Caboclo e não temos nenhum problema de relacionamento com a CBF. Ao contrário: temos um ótimo relacionamento com todos na CBF e total respeito ao trabalho que está sendo executado. A lamentar, só o fato de terem vazado aquelas informações", reiterou.

Rival do Universitario na estreia pela Copa Libertadores, o Palmeiras na sequência voltará suas atenções ao Campeonato Paulista. Às 20 horas (de Brasília) desta sexta-feira, o time palestrino enfrenta o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela sétima rodada.