PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras consegue liberação para treinar no Peru antes da estreia na Libertadores

Jogadores do Palmeiras comemoram gol na partida contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista - Ettore Chiereguini/AGIF
Jogadores do Palmeiras comemoram gol na partida contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/04/2021 15h24

Classificação e Jogos

Após um longo imbróglio, o Palmeiras conseguiu uma liberação para treinar no Centro de Treinamentos da Seleção Peruana, em La Videna, nesta terça-feira, 20, conforme apurou a Gazeta Esportiva.

Até então, a equipe de Abel Ferreira não sabia se conseguiria realizar atividades em campo antes da sua estreia na Libertadores de 2021, nesta quarta-feira, 21, às 21h (de Brasília), diante do Universitario, do Peru, pela primeira rodada do Grupo A do torneio.

Isso porque está vetada a circulação de brasileiros no pais por conta da pandemia da covid-19. O governo local abriu uma brecha para que equipes entrem no país para a disputa de partidas, mas com circulação restrita entre aeroporto, hotel e estádio. O São Paulo, por exemplo, que enfrenta o Sporting Cristal nesta terça-feira, foi proibido de sair do seu hotel para treinar.

O Palmeiras, no entanto, trabalhou junto com a Conmebol para conseguir uma liberação para Abel Ferreira realizar um treino em campo com sua equipe. A atividade está marcada apara ocorrer às 18h (de Brasília).

Palmeiras