Topo

Alexandre Pássaro condiciona renovação de Cano com o Vasco a campanha na Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/04/2021 16h57

O Vasco apresentou nesta terça-feira o volante Rômulo. Além do jogador, o diretor-executivo Alexandre Pássaro também falou com a imprensa.

Pássaro foi questionado sobre diversos assuntos. Entre eles, o dirigente comentou a situação do atacante Germán Cano e admitiu que a renovação de contrato do jogador passa pelo desempenho da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Lógico que vamos tratar do assunto do Cano no momento certo. Eu estive com o empresário dele ainda em março. De todos esse jogadores, foi o primeiro que conversamos sobre a sequência e manutenção. A gente precisa esperar, especialmente no caso dos que ganham mais, como é o Cano, um direcionamento nosso na Série B. Tudo depende do nosso ano que vem. É claro que a gente não cogita a hipótese de não subir. Mas vamos ter de trabalhar muito, ter aproveitamento bom desde o começo. Toda a nossa receita e o nosso planejamento para o ano que vem, dependem deste ano. O caso dele e de outros, a gente não pode comprometer a parte financeira renovando o contrato do Cano sem ter a garantia de receita. A principal vem da Série A", disse.