PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Xavier revela conversa com Jô e dá recado aos jovens do Corinthians: "Vamos abraçar essa oportunidade"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/04/2021 13h32

O volante Xavier pediu a palavra no vestiário após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Ituano, nessa sexta-feira. Titular, o jovem de 21 anos revelou conversa com Jô antes da partida e usou o experiente atacante como exemplo de dedicação dentro do clube.

"Esse é o espírito, principalmente para nós, que estamos subindo. Ontem, em uma das minhas conversas com o Jô, ele falou 'amanhã é o jogo da nossa vida'. E não posso aceitar que um cara desse, que ganhou tudo que ganhou, fale que é o jogo da vida dele e o meu não ser. Não posso aceitar que ele dê o sangue dele e eu não. O que fizemos hoje, é daí para mais e vamos aproveitar nossas oportunidades. Estamos no Corinthians, vamos abraçar essa chance", disse Xavier na roda dos jogadores após o jogo.

Quem também falou no triunfo na Neo Química Arena foi o meia Luan, que vem voltando a ter oportunidades com Vagner Mancini. O jogador ex-Grêmio atuou na derrota contra a Ferroviária e nessa sexta. "Fico feliz de poder voltar a jogar, de ajudar a equipe, ainda mais quando vence. Fizemos um grande jogo hoje, claro que precisamos trabalhar para melhorar sempre, mas é muito melhor a gente corrigir os erro vencendo. O que importa é o Corinthians vencendo. Equipe toda está de parabéns", disse o jogador à Corinthians TV.

O próximo jogo do Corinthians será quinta-feira contra o River Plate (PAR), às 21h30, fora de casa. Será a estreia do Timão na Copa Sul-Americana.

Futebol