Topo

Liverpool

Torcida do Liverpool protesta contra Superliga: 'Descanse em paz'

Torcedores do Liverpool fazem protesto enfrente ao estádio Anfield contra criação de Superliga Europeia - Reprodução/Twitter
Torcedores do Liverpool fazem protesto enfrente ao estádio Anfield contra criação de Superliga Europeia Imagem: Reprodução/Twitter

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/04/2021 09h37Atualizada em 19/04/2021 10h43

Alguns torcedores do Liverpool protestaram contra a criação da Superliga europeia, na qual os Reds são um dos participantes fixos. Nessa manhã, faixas de protesto foram vistas na frente de Anfield, estádio do clube.

As faixas dizem coisas como "vergonha", "descanse em paz, " e "torcedores do Liverpool contra a Superliga europeia". Já nas redes sociais do clube muitos torcedores haviam mostrado indignação na noite de domingo.

O Liverpool é um clube com raiz histórica popular e esse é um dos orgulhos de seus torcedores. A decisão de participar da Superliga é vista como uma "traição" do clube com seus apoiadores. Os Reds ainda não se manifestaram sobre a repercussão negativa.

Milan, Inter de Milão, Juventus, Arsenal, Chelsea, Manchester City, Manchester United, Tottenham, Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid são os outros participantes fixos da competição.

Liverpool