PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Léo Santos fala após retorno aos gramados: "Hoje sou uma pessoa e um jogador mais maduro"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/04/2021 13h11

O zagueiro Léo Santos voltou a disputar uma partida após 753 dias na vitória do Corinthians sobre o Ituano por 2 a 0, nessa sexta. O jogador entrou na reta final da segunda etapa e externou sua felicidade após a partida.

"Deu até pra ter uma noção de como a bola corre no campo, fico muito feliz por ter superado tudo e voltado bem. Espero contribuir com o grupo", disse em entrevista à Corinthians TV. Léo convive com problemas físicos desde que foi emprestado ao Fluminense, em 2019.

No vestiário, o zagueiro agradeceu o apoio do elenco alvinegro, que acompanhou seu processo até o retorno aos gramados. "Obrigado a todos. Feliz para caramba por voltar a jogar, uma das coisas que eu amo na minha vida. E feliz por ser nítido a felicidade de todos com a minha volta, depois dos processos que eu passei, quem acompanhou de perto sabe todas as dificuldade... Mas as barreiras da vida são assim, pra gente ultrapassar, evoluir e hoje sou uma pessoa e um jogador mais maduro, pronto para contribuir com todos", disse o jogador.

A próxima partida do Corinthians será contra o River Plate (PAR), quinta-feira, às 21h30, fora de casa. Será a estreia do alvinegro na Copa Sul-Americana.

Futebol