Topo

Goleiro Vladimir valoriza vitória do Santos contra Inter de Limeira: "Seguimos vivos no Paulistão"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/04/2021 12h01

A vitória deste domingo do Santos por 2 a 1 sobre a Inter de Limeira, na Vila Belmiro, foi comemorada pelo goleiro Vladimir. O camisa 1 do Peixe reconhece que a atuação da equipe não foi de alto nível, mas destacou a importância do resultado, que levou o time à liderança do grupo D do Campeonato Paulista, somando agora nove pontos ganhos.

"É difícil exigir um entrosamento satisfatório de uma equipe que entra em campo bastante modificada. Isso já era esperado. Mas não faltou empenho e o time lutou o tempo todo. Mesmo com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, conquistamos um resultado importantíssimo. Seguimos vivos no Paulistão e vamos buscar a classificação para as quartas de final", declarou.

O jogo deste domingo foi o terceiro de Vladimir na meta santista no estadual. Nas duas primeiras rodadas, o goleiro também foi o titular nos confrontos com o Santo André, em 28 de fevereiro, e diante da Ferroviária, no dia 3 de março.

"Estava sem jogar há um mês e meio, mas a dedicação é máxima em todos os treinos. Estou sempre preparado para quando o Professor Ariel Holan precisar de mim", finalizou o camisa 1 do Alvinegro.

O próximo jogo do Santos será contra o Barcelona (EQU), na próxima terça-feira, fora de casa, às 19h15 (de Brasília). Vai ser a estreia do Peixe na fase de grupos da Copa Libertadores.