PUBLICIDADE
Topo

Santos

Gol de Marcos Leonardo é eleito o mais bonito da última semana da Libertadores

Marcos Leonardo em Santos 2 x 2 San Lorenzo, pela partida de volta da última fase da Pré-Libertadores 2021, no Estádio Mané Garrincha (13/04/2021)  - Ivan Storti/Santos FC
Marcos Leonardo em Santos 2 x 2 San Lorenzo, pela partida de volta da última fase da Pré-Libertadores 2021, no Estádio Mané Garrincha (13/04/2021) Imagem: Ivan Storti/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/04/2021 17h25

Classificação e Jogos

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira o resultado da votação para o gol mais bonito dos jogos de volta da terceira fase da Libertadores. O escolhido pelos torcedores foi o marcado por Marcos Leonardo, do Santos, no empate por 2 a 2 contra o San Lorenzo.

O tento foi o primeiro do confronto no Mané Garrincha e foi anotado aos 21 minutos do primeiro tempo. Após bela troca de passes, Felipe Jonatan lançou Marcos Leonardo, e o atacante chutou de esquerda, quase sem ângulo, para marcar um belo gol.

A tendência é que Marcos Leonardo seja mantido como titular na partida contra o Barcelona-EQU, a primeira do Peixe na fase de grupos da Libertadores. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, 20, às 19h15, na Vila Belmiro, no jogo que abre a disputa da chave C do torneio.

Desde que estreou pelos profissionais do Santos, em agosto do ano passado, Marcos Leonardo já disputou 29 partidas e marcou seis gols.

Santos