PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Confira a programação do São Paulo em Lima para estreia na Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/04/2021 07h00

O São Paulo desembarcou em Lima na noite deste domingo para a estreia na Copa Libertadores, terça-feira, contra o Sporting Cristal, às 21h30 (de Brasília). Chegando à capital peruana com aproximadamente 48 horas para o importante jogo, o Tricolor quer manter a boa sequência desde a retomada das competições.

Vindo de uma dura sequência de jogos no Campeonato Paulista, conquistando quatro vitórias em sete dias, o São Paulo realizará apenas um treinamento em solo peruano, nesta segunda-feira, às 18h (de Brasília), em La Videna, CT da Federação Peruana de Futebol, onde costuma trabalhar a seleção local.

Desde que chegou ao São Paulo, o técnico Hernán Crespo vem comandando treinos até mesmo em dias de jogo, mas isso costuma acontecer quando seu time joga em casa. Por causa das cinco horas de voo até Lima, no Peru, e a maratona recente no Paulistão, o elenco não deve trabalhar na terça-feira.

Hernanes, Gabriel Sara, Igor Vinícius e Orejuela, se recuperando de problemas físicos, não viajaram para o Peru. O Profeta, entretanto, foi novidade no treino deste domingo, que antecedeu o embarque da delegação para Lima, participando normalmente com o restante do elenco dos trabalhos com bola.

Sem Igor Vinícius e Orejuela, o técnico Hernán Crespo deverá manter Daniel Alves como lateral-direito contra o Sporting Cristal. Para a Libertadores, o comandante argentino também terá à disposição o volante William, que não foi inscrito no Paulistão pela falta de vagas.

Futebol