Topo

Às vésperas da estreia na Libertadores, São Paulo é impedido de ir ao CT e treina em hotel no Peru

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/04/2021 21h02

O São Paulo foi impedido de treinar no CT da seleção peruana nesta segunda-feira devido às restrições sanitárias impostas a brasileiros no Peru por conta da pandemia da covid-19. Com isso, às vésperas da estreia do Tricolor na Libertadores, o time realizou apenas uma atividade no hotel.

A delegação são-paulina tinha um treino marcado para esta tarde, mas foi impedida de deixar o hotel. O clube só poderá sair do local momentos antes do jogo contra o Sporting Cristal, pela primeira rodada do torneio continental.

Brasileiros, aliás, estão impedidos de entrar no Peru. No entanto, o governo abriu uma brecha para que equipes entrem no país para a disputa de partidas. A circulação, entretanto, é limitada entre aeroporto, hotel e estádio.

Dessa forma, Hernán Crespo foi obrigado a promover uma atividade no hotel nesta segunda-feira. O último treino em campo foi no domingo, antes do clube embarcar para Lima.

A tendência é que o time seja semelhante ao que derrotou o Palmeiras, na sexta-feira, pelo Paulistão, ou seja, com: Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Sporting Cristal e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores.