PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Embalado, Vasco enfrenta o Boavista no Carioca

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/04/2021 20h00

O Vasco manteve as chances de classificação no Campeonato Carioca após a vitória sobre o Flamengo. Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), os cruzmaltinos encaram o Boavista, em Bacaxá.

Os visitantes estão com 13 pontos, na quinta posição do Campeonato Carioca. O Vasco segue com chance de avançar às semifinais, mas não dependem apenas de si, tendo que torcer por outros resultados.

Mesmo assim, sob o comando do técnico Marcelo Cabo, o Vasco ainda não foi derrotado. Os cruzmaltinos querem manter o bom retrospecto visando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Por isso, o técnico Marcelo Cabo deve repetir a formação que começou o jogo contra o Flamengo. A única novidade pode ser a estreia do goleiro Vanderlei, que foi regularizado.

O Boavista tem 10 pontos e busca apenas terminar bem o Campeonato Carioca. A equipe da Região dos Lagos vive boa fase ao avançar para a Terceira Fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:

BOAVISTA X VASCO

Local: estádio Eucyr Resende d Mendonça, em Bacaxá (RJ)

Data: 18 de abril de 2021, domingo

Hora: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Tarcizio Caetano

Assistentes: Diego Barcelos e Gabriel Duarte

BOAVISTA: Kléver, Caio Felipe, Gustavão, Victor Pereira e Jean Victor; Douglas Pedroso, Fernando Bob e Erick Flores; Jefferson Renan, Marquinhos e Vitor Feijão

Técnico: Leandrão

VASCO: Lucão (Vanderlei), Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano

Técnico: Marcelo Cabo

Futebol