Topo

Jogador da Seleção Brasileira marca em decisa?o e conquista Supercopa da Espanha de Futsal

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/04/2021 14h41

O Inter Movistar conquistou a Supercopa da Espanha de Futsal diante do Barcelona. Na decisa?o realizada nesta quinta-feira, em Madri, Pito, camisa 10 da Seleção Brasileira, marcou um dos gols da vito?ria por 6 a 4. A competic?a?o colocou frente a? frente o campea?o da Copa da Espanha e o vencedor da Liga Nacional.

"Sensac?a?o u?nica. Sinto que estou deixando meu nome marcado em mais um clube e essa sensac?a?o e? indescriti?vel. Sou um privilegiado por estar conquistando meus objetivos. E ainda tem muita coisas por vir. Sigo trabalhando para levar o nome de Chapeco? para o mundo", disse o jogador.

Foto: Divulgação/Inter Movistar

No u?ltimo me?s, o time de Pito conquistou o ti?tulo da Copa da Espanha, em cima do mesmo Barcelona, com um vito?ria por 6 a 1.

No Brasil, Pito atuou no Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul. Conquistou a Liga Nacional, a Taça Brasil e o Campeonato Gaúcho. Em 2016, se transferiu para o El Pozo, da Espanha. Em três temporadas, ganhou a Copa do Rei e a Supercopa da Espanha, tendo marcado 78 gols em 121 com a equipe. Já no Inter Movistar desde 2019, Pito conquistou, além da Copa da Espanha e da Supercopa, a Liga Espanhola.