PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vivendo bom momento, Reinaldo é premiado com renovação de contrato

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/04/2021 19h40

Reinaldo renovou seu contrato com o São Paulo até o fim de 2022 nesta quarta-feira. O lateral-esquerdo, que vive grande fase sob o comando do técnico Hernán Crespo, foi premiado pela atual diretoria, que também preferiu se resguardar dificultando a saída do camisa 6 com a extensão do vínculo.

O contrato antigo de Reinaldo era válido somente até o fim da atual temporada. Desta forma, o lateral-esquerdo poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe no meio do ano para se transferir de graça ao fim do vínculo com o Tricolor.

Reinaldo está no São Paulo desde 2013 e é um dos líderes do plantel tricolor

Desde 2013 no São Paulo, Reinaldo vive um dos melhores momentos de sua carreira com Hernán Crespo. Ajudado pelo esquema 3-5-2 usado pelo treinador argentino, o lateral-esquerdo vem tendo mais liberdade para ir ao ataque sem expor a própria defesa, um dos pontos pelos quais se acostumou a receber críticas de parte da torcida.

Aos 31 anos, Reinaldo também é o atleta do atual elenco que mais tempo tem de clube. Embora Hernanes e Miranda tenham defendido o São Paulo antes, o lateral-esquerdo pertence ao Tricolor desde 2013, foi emprestado para Ponte Preta e Chapecoense e acabou retornando para recuperar a posição em 2018.

Futebol