Topo

Dupla ex-Vasco é oferecida ao Botafogo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/04/2021 17h15

A diretoria do Botafogo segue em busca de reforços com experiência e baixo custo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A competição terá início no final de maio, mas o clube espera trazer mais alguns nomes nos próximos dias e dar tempo ao técnico Marcelo Chamusca.

Agenciados por Carlos Leite, dois ex-jogadores do Vasco foram oferecidos, segundo informação do site Plantão Enfoco. Eles são o volante Fellipe Bastos e o meia Marlone.

O primeiro é um velho conhecido. Fellipe Bastos passou pelo sub-20 do Fogão, mas não chegou a atuar nos profissionais. Antes de subir, se transferiu para o PSV, da Holanda, em 2007. De volta ao Brasil em 2010, tem passagens por Vasco, Grêmio, Corinthians, Sport e Ponte Preta. Aos 31 anos, está sem clube após deixar o Cruzmaltino no final de 2020 após desentendimento com o técnico português Ricardo Sá Pinto.

Já Marlone, 29, se profissionalizou no Vasco em 2012. Assim como Fellipe Bastos, atuou fora do país e também rodou por vários clubes nacionais. Nunca conseguiu se firmar por onde passou e atuou praticamente uma temporada em Cruzeiro, Fluminense, Sport, Corinthians, Atlético Mineiro, Goiás e, por último, no Suwon FC, da Coreia do Sul.