Topo

Felipe Ferreira exalta bom momento pelo Botafogo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/04/2021 15h56

O Botafogo reformulou o elenco para esta temporada após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros trouxeram vários reforços e o técnico Marcelo Chamusca vem buscando a melhor formação no Campeonato Carioca.

O meia Felipe Ferreira foi um dos reforços contratados e vem sendo destaque dos últimos jogos. O jogador exaltou o bom momento individual e prevê melhorar com a sequência na temporada.

"Estou muito feliz pelo momento, é muito da parte nossa essa atitude de começar já em cima dos adversários, pressionando. Tem sido um ponto positivo da nossa equipe. É só o começo, estou chegando à melhor forma, tenho certeza de que já estarei 100% para ajudar ainda mais", disse.

Felipe Ferreira afirmou que o Botafogo precisa estar atento nesta quarta-feira, quando a equipe encara o ABC-RN, em Natal, pela Copa do Brasil.

"É mais a parte da concentração, temos tomado gols em algumas bobeiras coletivas, nada na questão técnica e tática. Temos que estar o tempo todo atentos, nos ajudando, com esse espírito vamos chegar lá e fazer um grande jogo par trazer a classificação", declarou.

O Botafogo precisa vencer a partida no Frasqueirão durante os 90 minutos para avançar à Terceira Fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a classificação será decidida na disputa de pênaltis.