PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Com covid-19, chegada de David Braz ao Fluminense pode atrasar

David Braz em treinamento pelo Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
David Braz em treinamento pelo Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/04/2021 16h05

O Fluminense se movimentou nas últimas horas e está perto de confirmar uma série de reforços visando a disputa da Libertadores. No entanto, um dos nomes próximos do acerto deve se atrasar para chegar nas Laranjeiras.

O zagueiro David Braz tem acordo verbal com o clube carioca. Tanto que o defensor pediu para não jogar nesta quarta-feira contra o Independiente Del Valle-EQU, pela Pré-Libertadores.

Porém, o jogador testou positivo para covid-19 e terá que cumprir quarentena de, pelo menos, dez dias, antes de poder vir ao Rio de Janeiro. Com isso, mesmo que confirme sua vinda para o Fluminense, o zagueiro está fora da estreia, no dia 22 de abril, contra o River Plate-ARG, no Maracanã.

Além de David Braz, o Tricolor deve confirmar as chegadas do zagueiro Manoel, do meia Cazares e dos atacantes Bobadilla e Abel Hernández.

O Flu tem que inscrever os reforços até o próximo sábado, prazo final para que os jogadores fiquem aptos para enfrentar o River Plate. Os tricolores só devem ter David Braz para a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Fluminense