Topo

Léo fala sobre postura contra o Red Bull: "Hoje foi na vontade, na superação"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/04/2021 23h16

Léo foi um dos principais destaques da vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira, no Morumbi. O lateral-esquerdo, que vem sendo improvisado como zagueiro desde a época do técnico Fernando Diniz, se transformou em uma peça importantíssima do esquema armado por Hernán Crespo e mais uma vez foi elementar na saída de bola.

"Todo jogo contra o Red Bull Bragantino é difícil, só a técnica não iria resolver o jogo. Hoje foi na vontade, na superação. Foi um grande jogo, estamos em evolução, queremos chegar o mais longe possível para melhorarmos a cada dia", disse Léo.

Nesta segunda-feira o São Paulo saiu de campo sem ser vazado. Dono do melhor ataque do Paulistão, com 16 gols marcados, o time comandado por Hernán Crespo agora tem a missão de manter a toada na defesa para ficar cada vez mais equilibrado e, consequentemente, mais próximo do tão sonhado título estadual.

"É sempre bom quando a gente não sofre gols. A gente está feliz por ter jogador hoje e a zaga não ter sofrido gols. É levar isso para os próximos jogos e procurar melhorar a cada dia para termos uma defesa sólida, que não leve tantos gols, até para o time também evolui. Sabemos que nossos atacantes têm qualidade para fazer os gols lá na frente", prosseguiu.

Léo também comentou sobre o processo de adaptação do elenco às ideias de Hernán Crespo. Depois de iniciar seu trabalho sem sequer ter tempo para fazer uma pré-temporada, o argentino teve quase um mês para comandar apenas treinamentos, já que as competições foram paralisadas devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus.

"É essa mentalidade que o Crespo e toda comissão têm colocado na gente, de ser agressivo, de se impor quando está em casa. Estamos nos adaptando ao trabalho dele, devagar, estamos em evolução, esperamos evoluir o mais rápido possível para chegar em um nível legal, o time crescer e conseguirmos um resultado positivo sempre", concluiu.