Topo

Invicto há sete jogos, Remo encara o CSA pela segunda rodada da Copa do Brasil

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/04/2021 16h21

Único time da região Norte a chegar até as semifinais da Copa do Brasil, o Remo volta a campo pelo torneio na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do CSA, em jogo válido pela segunda rodada. Invicto há sete jogos na temporada, entre eles a vitória por 4 a 2 sobre o Paysandu no campeonato estadual, o Leão Azul chega com moral para a decisão.

Vice-campeão da terceira divisão e promovido à Serie B na temporada passada, o Remo avançou na Copa do Brasil após bater o Esportivo Bento Gonçalves por 2 a 0 fora de casa. Com decisão em jogo único, o Remo pode faturar cerca R$ 1,7 milhão caso vença o CSA, em Alagoas.

A segunda rodada da Copa do Brasil terá mais dois jogos nesta terça-feira. Paysandu e CRB se enfrentam às 16h45, em Belém. Cianorte e Santa Cruz fazem o terceiro e último confronto desta terça, às 19 horas.

CSA E CRB têm missão especial nessa rodada de Copa do Brasil. A premiação cedida ao classificado vale mais que o dinheiro pago nas fases finais da Copa do Nordeste. O valor pode equalizar as contas dos time alagoanos e dar maior alívio financeiro para a sequência da temporada.