PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Hans Flick faz alerta ao Bayern sobre decisão contra o PSG: "Precisamos fazer melhor"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/04/2021 13h20

O técnico do Bayern de Munique, Hans Flick, concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, véspera da decisão contra o PSG pela Liga dos Campeões. O treinador falou sobre a derrota por 3 a 2 no jogo de ida e o grande número de chances criadas.

"Tivemos muitas chances na primeira partida, mas não foram precisas. Precisamos faze melhor. Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos fazer de tudo", afirmou.

Os bávaros precisam ganhar por dois gols de diferença para avançar, já que uma vitória por 1 a 0 ou 2 a 1 classifica os parisienses pelo gol fora de casa. Flick falou sobre essas condições.

"Sabemos que precisamos fazer pelo menos dois gols. Vai ser uma tarefa difícil, mas são para esses jogos que jogamos futebol. Queremos causar um desconforto em Paris. Com certeza ficaremos encantados se conseguimos isso", afirmou o treinador.

Hans Flick assumiu o comando do Bayern em novembro de 2019 e já fez história no clube, conquistando seis títulos, incluindo um Campeonato Alemão e uma Liga dos Campeões. Disputou 79 partidas, sendo 65 vitórias, sete empates e sete derrotas.

Futebol