PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após golaço, Kayky exalta ajuda de experientes no Fluminense

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/04/2021 09h40

O Fluminense sofreu no primeiro tempo contra o Nova Iguaçu, mas emplacou na etapa final para sair de campo com a vitória no Maracanã. O resultado deixou os tricolores próximos das semifinais do Campeonato Carioca.

Quem abriu o placar foi o jovem Kayky. O atacante de 17 anos fez um golaço ao passar por quarto defensores antes de tocar na saída do goleiro Luiz Henrique do Nova Iguaçu. O jogador falou sobre o apoio que recebe dos mais experientes do elenco para mostrar seu melhor futebol.

"Eles estão sempre falando para eu ir para cima, aproveitar a minha velocidade. Pude fazer a jogada no que sou melhor, que é no mano a mano para fazer o gol", disse.

Kayky ressaltou que o Fluminense está se adaptando ao estilo de jogo de Roger Machado. O atacante prevê uma melhora da equipe com a sequência da temporada.

"É um trabalho novo, professor. Estamos tentando nos adaptar o mais rápido possível. A cada partida vamos melhorando", declarou.

O Fluminense terá a semana livre para trabalhar visando o clássico contra o Botafogo, no Maracanã. A Ferj deve confirmar a data do jogo nesta segunda-feira.

Futebol