PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mancini demonstra discurso alinhado com diretoria: "Estamos reestruturando o elenco, mas também o clube"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

11/04/2021 08h00

O Corinthians volta a campo neste domingo, às 20h, diante do Guarani. Nos bastidores, o discurso é de arrumar a casa, principalmente no aspecto financeiro. Após coletiva de Alessandro, Roberto de Andrade e do presidente Duílio, foi a vez de Vagner Mancini falar sobre a situação.

Em coletiva neste sábado, Mancini foi questionado sobre a permanência do trio - Jemerson, Otero e Cazares. Com a diretoria sinalizando negativo, o técnico foi mais a fundo na situação do clube.

"Estamos em contato, diretoria, comissão e atletas... A situação do Corinthians já foi delineada ontem e hoje através das entrevistas (Alessandro, Roberto e Duílio). É um ano diferente no Corinthians, precisamos entender o que está acontecendo e jogar juntos!", comentou Mancini.

A situação financeira reforça que o alvinegro não deve fazer loucas no mercado e a chegada de algum reforço parece improvável. Nesse contexto, os jogadores da base ganham destaque.

"Temos que voltar todas as nossas forças para a base do clube... Temos atletas de qualidade e por isso estamos tentando mesclar. Estamos reestruturando não somente o elenco, mas também o clube, abaixando a folha salarial. Todo mundo tem que dar as mãos, ninguém está em estado de choque, mas precisamos ser realistas", concluiu Mancini.

Futebol