Topo

Benítez comemora estreia pelo São Paulo: "Sensação muito bonita"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

11/04/2021 21h00

A vitória de 5 a 1 do São Paulo sobre o São Caetano marcou a estreia do meia Martín Benítez com a camisa tricolor. O argentino entrou aos 26 minutos do segundo tempo, e foi bem enquanto esteve no gramado do Morumbi. Após a partida, o jogador de 26 anos destacou a sua felicidade.

"Uma sensação muito bonita. Desde que eu cheguei estava esperando esse momento. Demorei muito para ser apresentado, mas, graças a Deus, deu tudo certo. Estou muito feliz, quero agradecer a todos meus companheiros, todo grupo técnico, que tornou esse sonho possível, minha família, meus amigos e todos que estão ao meu redor. Também é mérito deles", disse à Spfctv.

Em pouco mais de 20 minutos, Benítez efetuou sete passes, sendo todos eles certos, uma interceptação, uma rebatida, sofreu duas faltas e tentou um cruzamento, que acabou não encontrando nenhum companheiro, segundo dados do Footstats.

Agora, o meia pode ganhar mais uma oportunidade de atuar pelo clube nesta segunda-feira, quando o São Paulo desafia o Red Bull Bragantino, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 20 horas (de Brasília).