PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Marquinhos deve perder decisão entre Bayern e PSG por lesão, diz jornal

Titular absoluto da defesa do PSG, brasileiro sofreu lesão na coxa no jogo de ida - Divulgação
Titular absoluto da defesa do PSG, brasileiro sofreu lesão na coxa no jogo de ida Imagem: Divulgação

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/04/2021 13h11

Classificação e Jogos

Autor do segundo gol do PSG na vitória sobre o Bayern de Munique no jogo de ida da Liga dos Campeões, Marquinhos deve ficar fora da partida de volta, na próxima terça-feira, na França. A informação é do jornal francês L'Equipe.

Desfalque confirmado na partida deste sábado diante do Strasbourg, pelo Campeonato Francês, o brasileiro apresenta uma lesão de grau dois no adutor da coxa direita, o que deve tirá-lo de cena por pelo menos três semanas.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo clube na última sexta, será feita uma nova avaliação na condição do jogador nos próximos dias.

Marquinhos teve lesão parecida na reta final do ano passado, mas de grau e gravidade inferior. Titular absoluto da defesa do PSG, o zagueiro retornou de um outro problema muscular há apenas seis dias.

Além do camisa cinco, o Paris Saint-Germain conta com mais quatro desfalques para a partida de volta da Liga dos Campeões, já na próxima quarta-feira, no Parque dos Príncipes.

O zagueiro Diallo, o lateral-esquerdo Kurzawa e o atacante Icardi retornaram aos treinamentos e estão em processo de transição física.