Topo

São Paulo

Casares diz ter "muita convicção" de que Nestor irá renovar com o São Paulo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

07/04/2021 05h00

O presidente do São Paulo, Julio Casares, mostrou bastante otimismo em relação à renovação e contrato de Rodrigo Nestor. A negociação se arrasta desde o ano passado, e o atual vínculo do promissor meio-campista expira em novembro de 2021.

Podendo assinar pré-contrato a partir de maio, próximo mês, Rodrigo Nestor e seu agente até agora não aceitaram as propostas feitas pela diretoria são-paulina, mas, ainda assim, Julio Casares acredita em um desfecho feliz.

"Nós estamos tomando muito mais cuidado na base, não deixar esse garoto chegar ao profissional sem respaldo jurídico por parte do São Paulo. Acreditamos na renovação do Nestor, o São Paulo tem seus limites orçamentários, tem sua política, mas o Luan acabou de assinar sua renovação", disse Casares em entrevista ao Canal do Arnaldo e Tironi.

"Acreditamos que o Rodrigo [Nestor] vai ficar. Embora não tenha se firmado no time titular, está tendo oportunidades, o momento da carreira dele é muito importante. Estamos conversando com ele para que ele tenha foco no São Paulo, ganhe posição e cresça profissionalmente. Tenho muita convicção de que vamos renovar com Rodrigo Nestor", completou..

Neste início de temporada Rodrigo Nestor vem agradando o técnico Hernán Crespo. O jovem volante figurou no time titular nos últimos dois jogos, incluindo a goleada por 4 a 0 no clássico contra o Santos, no Morumbi.

Devido a sua qualidade, Nestor se acostumou a jogar uma categoria acima durante seu processo de formação em Cotia. Em 2019, titular da equipe sub-20 campeão da Copinha, o meia havia acabado de completar 18 anos.

São Paulo