PUBLICIDADE
Topo

Italiano - 2020/2021

Com gols de Cristiano Ronaldo e Dybala, Juventus vence o Napoli no italiano

Cristiano Ronaldo comemora primeiro gol da partida entre Juventus e Napoli pelo Campeonato Italiano - Marco BERTORELLO / AFP
Cristiano Ronaldo comemora primeiro gol da partida entre Juventus e Napoli pelo Campeonato Italiano Imagem: Marco BERTORELLO / AFP

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

07/04/2021 15h38

Classificação e Jogos

A Juventus venceu o Napoli por 2 a 1 no Allianz Staidum nessa quarta-feira em jogo adiado válido pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Os gols da vitória foram marcados por Cristiano Ronaldo, artilheiro da competição com 25 gols, e Paulo Dybala, que retornou após um tempo afastado por conta de lesões. Lorenzo Insigne descontou para o Napoli, de pênalti.

O primeiro gol foi marcado aos 12 minutos da primeira etapa. Após linda jogada individual com assistência de Federico Chiesa, Ronaldo finalizou sem muitos problemas na entrada da pequena área, tirando qualquer chance de defesa do goleiro Alex Meret.

O segundo veio aos 28 minutos da segunda etapa com chute colocado de Dybala, após passe do uruguaio Bentancur. Nos minuto finais de jogo, Insigne descontou para os napolitanos em cobrança de pênalti.

A vitória foi de extrema importância para a Juve pois a equipe sobe para a terceira colocação, com 59 pontos, um atrás do segundo colocado Milan. O Napoli por sua vez estaciona na quinta posição, com 56.