Topo

Diego afirma que Flamengo está confiante para decisão com o Palmeiras

Diego Ribas em ação durante Flamengo x Vasco, clássico válido pelo Campeonato Brasileiro - Thiago Ribeiro/AGIF
Diego Ribas em ação durante Flamengo x Vasco, clássico válido pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/04/2021 15h03

O Flamengo mostrou sua força ao golear o Madureira, no Raulino de Oliveira. O resultado expressivo acabou com a invencibilidade do rival no Campeonato Carioca.

A boa atuação do Rubro-Negro foi exaltada pelo meia Diego. O jogador vê a equipe confiante visando a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

"Sendo nosso segundo jogo, acredito que tenha sido uma partida excelente e que nos dá muita confiança para seguir e chegarmos muito preparados fisicamente e mentalmente para essa final contra o Palmeiras. Saímos daqui muitos satisfeitos", disse.

Diego minimizou o fato dos flamenguistas terem enfrentado apenas clubes pequenos do Rio de Janeiro.

"Acredito que nós temos essa característica de controlar o jogo e ter a posse de bola. Isso aconteceu muitas vezes no Brasileirão e vai depender também da reação dos nossos adversários. Quanto mais o adversário baixa a linha de defesa, mais ofensivo nós ficamos e mais chances nós criamos. Estamos preparados para isso", declarou.

O Flamengo encara o Palmeiras no domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha. A partida marca a primeira disputa de título da temporada.