Topo

São Paulo

Casares confirma contratação de Zetti para coordenar preparação de goleiros na base

Zetti será o coordenador da preparação de goleiros da base do São Paulo - Leo Franco/Agnews
Zetti será o coordenador da preparação de goleiros da base do São Paulo Imagem: Leo Franco/Agnews

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

05/04/2021 16h50

O presidente do São Paulo, Julio Casares, confirmou na tarde desta segunda-feira a contratação de Zetti para coordenar a preparação de goleiros nas categorias de base do clube. Ídolo tricolor, o ex-arqueiro já trabalha no desenvolvimento de jogadores da posição há alguns anos e agora terá a missão de aprimorar a formação de atletas em Cotia.

"Na quinta-feira que vem também vamos anunciar o Zetti, que também vai compor a coordenação dos treinadores de goleiro, dos professores que lá estão em Cotia. Ou seja, o São Paulo, que tem noventa e poucos dias de gestão, encara a dificuldade do futebol brasileiro, a questão da pandemia, da economia, mas brinco com os nossos colegas diretores que estamos consertando um Boeing, um gigante, em pleno voo", comentou Casares.

Bicampeão mundial e da Libertadores pelo São Paulo, Zetti volta a trabalhar no clube após um longo hiato. No início dos anos 2000, após encerrar sua carreira como jogador, o ex-goleiro foi treinador da equipe sub-20.

Atualmente, Tiago Volpi é o único goleiro são-paulino que compõe o elenco profissional e que não foi formado em Cotia. Lucas Perri e Thiago Couto, pratas da casa, são os reservas. Denis Junior, outro jovem revelado pelo Tricolor, foi emprestado ao Bahia.

São Paulo