PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sóbis exalta vitória do Cruzeiro, mas diz que "não precisaria sofrer tanto"

Rafael Sóbis no jogo entre Boa Esporte e Cruzeiro - Divulgação
Rafael Sóbis no jogo entre Boa Esporte e Cruzeiro Imagem: Divulgação

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/04/2021 13h18

Autor do gol da vitória do Cruzeiro contra o Boa Esporte hoje (4), em Varginha (MG), Rafael Sóbis comentou sobre o desempenho da equipe. O atacante fez elogios, mas apontou que é importante que a Raposa evolua.

Na primeira etapa, o time de Felipe Conceição soube controlar o jogo. No entanto, o segundo tempo foi de domínio do Boa Esporte, que desperdiçou diversas oportunidades. Para Sóbis, seria possível vencer sem precisar sofrer na defesa. Agora, o atleta espera que o time tenha aprendido com a situação.

"Acima de tudo, foi importante. Precisamos vencer. Não precisaríamos sofrer tanto, mas fica de aprendizado. Jogo com um calor difícil, mas que bom que vencemos. É escolher melhor (as opções). Estamos em um processo de maturidade no campo, de buscar os melhores momentos para ter as melhores chances. Esperamos que depois da vitória tenhamos um pouco de tranquilidade e todo o time possa render mais", disse em entrevista ao canal Premiere.

Com os três pontos somados neste domingo, o Cruzeiro chega a 11 e sobe para o terceiro lugar do Campeonato Mineiro. O próximo desafio da Raposa será na quarta-feira (7), visitando o Coimbra.

Futebol