Topo

Grêmio recebe Pelotas e tenta recuperar liderança do estadual

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/03/2021 20h00

Após perder a primeira partida no Campeonato Gaúcho, o Grêmio entra em campo neste domingo, às 21h, ao receber a equipe do Pelotas na Arena. O tricolor tenta quebrar a sequência negativa de jogos e voltar a somar três pontos na competição.

Após perder a primeira partida da temporada na última rodada do estadual, para o Juventude, o Grêmio tenta evitar uma queda de rendimento e manter os resultados positivos na competição.

Mesmo com a volta de jogadores importantes no início da semana, 14 retornaram do recesso, o time que tem sido comandado por Alexandre Mendes deve manter a base do Campeonato Gaúcho e seguir dando oportunidades para os mais novos - ainda mais com os atletas tentando retomar a forma física ideal.

Do outro lado, o Pelotas de Ricardo Colbachini busca estabilidade no Gaúcho. Ainda oscilando na competição, os três pontos são fundamentais para a equipe se afastar da zona de rebaixamento.

Confira outros jogos da rodada:

São José x Juventude

Caxias x São Luiz

Aimoré x Ypiranga

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X PELOTAS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: Domingo, 28/03/2021

Horário: 21h (Brasília)

Árbitro: Eleno Gonzales Todeschini

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Fagner Bueno Cortes

GRÊMIO: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues, Cortez; Lucas Araújo (Fernando Henrique), Darlan, Pedro Lucas; Léo Pereira, Ricardinho e Ferreirinha.

Técnico: Alexandre Mendes

PELOTAS: Gabriel Leite; Thomas Luciano, Silvio, Maurício, Gabiga; Moisés, Juliano, José Aldo; João Vieira, Bustamante e Marcão.

Técnico: Ricardo Colbachini