Topo

Palmeiras

Na mira do Palmeiras, Ademir pode ter 'venda acelerada', diz Lisca

Ademir, atacante do América-MG - Fernando Moreno/AGIF
Ademir, atacante do América-MG Imagem: Fernando Moreno/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/03/2021 10h59

A saída de Ademir do América-MG parece cada dia mais próxima. O atacante interessa ao Palmeiras e não foi relacionado para o clássico contra o Cruzeiro. Além disso, o técnico Lisca concedeu entrevista à Bandeirantes, e disse que acredita num rápido desfecho para que o atleta deixe o clube.

"O Ademir tem contrato só até o final do ano, então daqui três meses pode assinar um pré-contrato. Então eu acho que essa venda vai ser acelerada".

Mesmo com a vitória no clássico, o assunto no Coelhão tem sido a perda de atletas. Outro que deve deixar o time é o zagueiro Messias, que tem propostas do Ceará e do Bahia. O treinador do time mineiro falou de sua gratidão pelos jogadores, mas ressaltou que ninguém é insubstituível.

"É difícil. Nesse momento o treinador precisa de uma gestão de grupo. Por que você não pode ir contra o clube, e também tem um respeito enorme pelo Ademir e pelo Messias, que me ajudaram muito também. Você fica no meio, tentando administrar. Mas eu sempre falo, ninguém é insubstituível nessa vida. Os jogadores receberam propostas diretas, e eu disse que precisa conversar com o América, que é um clube organizado".

Palmeiras