Topo

Internacional visita o lanterna do Gauchão na estreia de Miguel Ángel Ramiréz

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/03/2021 20h00

O Internacional visitará o Novo Hamburgo neste domingo, às 20 horas, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Miguel Ángel Ramírez deve fazer sua primeira partida comandando o time gaúcho diretamente da área técnica. Uma vitória pode ser sinônimo de liderança para a equipe colorada. O time da casa ainda não venceu na competição e deseja seu primeiro triunfo.

A equipe de Porto Alegre começou a temporada utilizando o elenco de transição. Após voltarem de férias, os jogadores do elenco principal começam a aparecer nos treinamentos e já fizeram estrearam nesta temporada. Ramírez já foi regularizado no BID e está liberado para a partida. Por fora ainda corre uma possível suspensão devido à influência que ele teve no último jogo do Inter, porém, o resultado não irá interferir neste primeiro compromisso.

Do outro lado, o Novo Hamburgo é lanterna da competição e chega nesse último jogo da primeira metade com riscos de queda no Estadual. A equipe é a única do campeonato que ainda não venceu, porém, com dois empates, basta uma vitória para desafogar a situação.

A partida ocorrerá no Estádio do Vale, no interior do estado, às 20h (de Brasília).

FICHA TÉCNICA:

NOVO HAMBURGO X INTERNACIONAL

Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo-RS

Data: 21 de março de 2021

Hora: 20h (de Brasília)

Árbitro: Érico Andrade de Carvalho

Assistentes: Lúcio Beierdorf Flor e Fábulo Oliveira Diniz

Novo Hamburgo: Jacsson; Camargo, Igor, Marcão e Chicão; Rennan, Matheus Lagoa, Bertotto e Hélio Paraíba; Eliomar e Claudinho

Técnico: Márcio Nunes

Internacional: Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Praxedes; Patrick, Caio Vidal e Yuri Alberto

Técnico: Miguel Ángel Ramírez