Topo

Real Madrid

"Se Hazard for operado novamente, pode não voltar a jogar", diz médico

Eden Hazard coleciona lesões desde que chegou ao Real Madrid - REUTERS/Juan Medina
Eden Hazard coleciona lesões desde que chegou ao Real Madrid Imagem: REUTERS/Juan Medina

18/03/2021 13h53

Após ter sua 11ª lesão desde que chegou ao Real Madrid, Hazard segue como tema de debate entre a opinião pública. O médico José González Pérez, que foi chefe do departamento médico do Atlético de Madrid, afirma que caso o belga seja operado novamente, ele pode não voltar a jogar.

"Se passar por uma terceira operação no tornozelo, pode haver a possibilidade de Hazard não voltar a jogar futebol", disse o médico em declarações à Onda Cero, alertando o processo de tratamento. "Hazard deve fazer pelo menos 10 treinos com a equipe. Se voltar depois de uma lesão dessa sem treinar, o mais normal é voltar a se lesionar", completou.

Hazard disputou apenas 36 jogos desde que chegou ao Real Madrid na temporada 2019/2020, custando 115 milhões de euros aos cofres dos merengues em negociação com o Chelsea. O belga chegou a se recuperar fisicamente e entrar na partida contra o Elche no último final de semana, porém nas vésperas para a partida contra a Atalanta foi diagnosticada mais uma lesão muscular, tirando-o do confronto. Segundo o Transfermarket, seu retorno é previsto para daqui a um mês.

Real Madrid