Topo

São Paulo

Orejuela enaltece projeto do São Paulo: "Está montando um grande time"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/03/2021 14h31

Reforço para a lateral direita do São Paulo, Orejuela vive a expectativa de fazer o sua estreia pelo novo clube. O jogador ainda precisa ser regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, mas já projeta sua trajetória no clube.

"Estou feliz de chegar ao São Paulo, clube com muita história, e conquistar títulos aqui é o que eu espero. O São Paulo está armando um grande time, e quero fazer parte disso", afirmou ao site do clube.

O contrato de Orejuela é válido até março de 2025, e o São Paulo aposta muito no potencial do jogador de 25 anos. O lateral ainda revelou que esteve ansioso durante as negociações, visto que sempre teve o desejo de defender o clube do Morumbi.

"Já estou no Brasil há dois anos e isso ajuda muito na adaptação nesta chegada ao São Paulo. Eu estava ansioso por este momento, de vestir esta camisa e chegar aqui, e todos os dias ligava para o meu empresário para saber como andava a negociação", disse Orejuela.

"A torcida pode esperar sempre o máximo de mim, porque sempre vou tentar fazer coisas boas em campo. Quero conquistar o meu espaço e dar o meu melhor todos os dias. É um sonho jogar no São Paulo", completou.

Orejuela chega ao São Paulo com status de titular, porém terá que disputar posição com Igor Vinícius, que faz um bom início de temporada no time de Hernán Crespo.

São Paulo