Topo

Bragantino e Santo André se enfrentam podendo assumir liderança de seus grupos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/03/2021 20h00

Neste domingo, o Red Bull Bragantino recebe o Santo André, no Nabi Abi Chedid, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O jogo é importante para ambas as equipes, que podem assumir a liderança de seus grupos.

O Braga chega para a rodada com cinco pontos, e é o vice-líder do grupo C, atrás do Ituano (7) à frente do Palmeiras (4). Um triunfo diante do adversário deste domingo, combinado com uma derrota do líder, que enfrenta o Santos fora, pode colocar o time de Bragança na ponta da tabela.

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A situação do Santo André é parecida. O Ramalhão tem os mesmos cinco pontos e é o segundo colocado do grupo A, atrás do Corinthians, que tem os mesmos cinco pontos e encara o São Caetano fora de casa. O time do ABC Paulista precisa de uma derrota do Timão e da vitória diante do Bragantino.

Se por um lado os times estão brigando pela liderança, a última rodada foi decepcionante para os dois. O Braga empatou com o Guarani, perdendo a oportunidade de assumir a ponta. O Santo André igualmente, empatou com o São Caetano e não pegou a liderança do grupo. A bola rola às 19h00, com mando do Red Bull.