Topo

Inter de Milão fecha rodada com vitória sobre a Atalanta e mantém distância na ponta da tabela

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/03/2021 18h40

Fechando a 26ª rodada do Campeonato Italiano, a equipe da Inter de Milão entrou em campo nesta segunda-feira e recebeu a Atalanta. A líder do Calcio venceu por 1 a 0, jogando no Giuseppe Meazza, e manteve a distância na tabela para o vice-líder Milan.

Apesar do resultado e do mando de campo, a equipe visitante deu trabalho e foi mais dominante do que a própria Internazionale, que teve mais a bola, mas não conseguiu ser tão aguda como o time de Bergamo.

Com o equilíbrio dentro de campo, as duas equipes levaram o marcador zerado para o vestiário. No segundo tempo, a nerazzurri aproveitou a bola parada, aos oito minutos, para conseguir balançar a rede - Skriniar anotou o tento da vitória.

Logo após o gol sofrido, a Atalanta foi mais dominante ainda e empurrou a Inter para o campo defensivo. Os visitantes martelaram até o minuto final, mas não conseguiram modificar o placar e a líder do Calcio soma mais três pontos.

A Inter chega aos 62 pontos na competição, sete a mais que o rival e vice-líder Milan. A Atalanta fecha a rodada na quinta posição, com 49 pontos até aqui.