Topo

Diretor confirma retorno de Milton Cruz ao São Paulo; Vizolli auxiliará na transição de jovens talentos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/03/2021 21h40

A partir desta terça-feira, Milton Cruz voltará a fazer parte da comissão técnica do São Paulo. Conforme revelou o diretor de futebol Carlos Belmonte, ele será o auxiliar-técnico de Hernán Crespo e também irá auxiliar Muricy Ramalho na coordenação.

"O Milton Cruz começa a trabalhar amanhã. Vai se unir com a comissão técnica do São Paulo. O Milton é alguém muito vitorioso no São Paulo e amanhã começa na equipe que trabalha na Barra Funda. Ele se integrará diretamente na comissão técnica, ligado no Muricy, nosso coordenador de futebol. Trabalhará ligado ao Muricy e ao Crespo. Trabalhará como um auxiliar efetivo do Crespo e auxiliar do Muricy na coordenação técnica", disse o dirigente à Rádio Bandeirantes.

Com a contratação, Marcos Vizolli passará a se dividir entre Barra Funda e Cotia para auxiliar na transição de jovens talentos das categorias de base para a equipe profissional, conforme apurou a Gazeta Esportiva.

Milton Cruz deixou o São Paulo em 2016, depois de passar 22 anos no clube. Ao todo, ele realizou 43 partidas como técnico interino, dos quais venceu 23, empatou sete e perdeu 13. Em agosto de 2020, em entrevista exclusiva para a Gazeta Esportiva, ele afirmou que tinha o desejo de voltar a trabalhar no Tricolor Paulista.