PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Diogo Siston vê evolução dos jovens do Vasco

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/03/2021 12h58

O Vasco tem utilizado uma equipe de garotos nas rodadas iniciais no Campeonato Carioca. No entanto, os cruzmaltinos acabaram sendo derrotados nas duas partidas no Estadual.

Mesmo assim, o técnico Diogo Siston ressaltou que os jovens mostraram evolução contra o Volta Redonda em comparação a estreia contra a Portuguesa.

"É claro que ficou evidente a evolução, nós fomos melhores do que o adversário. O futebol se resume à bola na rede. Eles fizeram, nós não mesmo com inúmeras oportunidades. A gente tem de entender que, nestes dois jogos, tivemos bom rendimento em três dos quatro tempos. Só não fomos bem no primeiro contra a Portuguesa. Contra o Volta Redonda fomos bem o tempo inteiro. O adversário atacou pouco, marcamos bem, tivemos domínio, posse, poderíamos ter atacado melhor os espaços. A gente merecia um resultado melhor", disse.

A tendência é a de que o Vasco passe a atuar com o elenco principal já na próxima rodada. Isso porque o técnico Marcelo Cabo e os jogadores iniciam os treinos nesta segunda-feira.

A equipe volta a campo no sábado, contra o Nova Iguaçu, em São Januário. Os cruzmaltinos vão em busca dos primeiros pontos no Campeonato Carioca.

Futebol