PUBLICIDADE
Topo

Santos

Deportivo Lara reformula elenco, e Santos tem problemas para estudar rival

Treino do Santos no CT Rei Pelé - Ariel Holan encontra dificuldades para preparar o Santos na Libertadores
Treino do Santos no CT Rei Pelé Imagem: Ariel Holan encontra dificuldades para preparar o Santos na Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/03/2021 07h00

Classificação e Jogos

O Santos tem dificuldade para estudar o Deportivo Lara (VEN), adversário desta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores.

O Lara mudou boa parte do elenco para essa temporada e há poucas referências para os analistas de desempenho do clube da Vila Belmiro e também os membros da equipe de inteligência de Ariel Holan.

Quatro amistosos recentes do rival foram analisados. O encontro com o Santos marca o início do calendário de 2021 para o Deportivo Lara.

"É uma equipe que mudou jogadores, equipe nova. Veremos como se arma e como nos armaremos nós. Pensando, insisto, na partida dura de hoje (contra o São Paulo), com condição complicada num campo difícil (pela chuva). Teremos que ser inteligentes para a equipe estar dinâmica e rápida. Respeitamos os rivais, mas primeiro pensaremos na nossa recuperação para terça", disse Holan.

O Deportivo Lara foi fundado em 2009, mas já está habituado com competições internacionais. Em 2010, já esteve na Sul-Americana. São cinco participações na Copa Sul-Americana e quatro na Libertadores. Nove torneios continentais em 12 anos de clube.

Se o Santos eliminar os venezuelanos, enfrentará Universidad de Chile ou San Lorenzo (ARG) na terceira eliminatória, a última antes da fase de grupos da Libertadores.

Santos