Topo

Palmeiras

Cumprimentado pela Fifa após tríplice coroa, Palmeiras responde: 'Fizemos história!'

Jogadores do Palmeiras celebrando pouco antes do apito final - Lucas Figueiredo/CBF
Jogadores do Palmeiras celebrando pouco antes do apito final Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/03/2021 15h53

O título da Copa do Brasil, conquistado sobre o Grêmio na noite de domingo, marcou a terceira conquista do Palmeiras na temporada de 2020. Nesta segunda-feira, 8, cumprimentado pela Fifa por meio de seu perfil no Twitter, o clube alviverde respondeu.

Com fotos dos respectivos títulos, a Fifa marcou os perfis do Campeonato Paulista, da Copa Libertadores e da Copa do Brasil para, então, escrever: "Alguma motivação de segunda-feira de um time que acaba de completar uma das mais triunfantes campanhas de sua longa e ilustre história".

Em seu perfil no Twitter, o Palmeiras respondeu com a frase "Fizemos história" e as imagens de três troféus. O clube alviverde não conquistava a tríplice coroa desde 1993, quando ganhou o Campeonato Paulista, o Torneio Rio-São Paulo e o Campeonato Brasileiro.

Com a temporada de 2020 enfim encerrada, o Palmeiras volta a campo já às 19 horas (de Brasília) desta quinta-feira, 11. Em jogo adiado pela primeira rodada do Campeonato Paulista, com uma formação alternativa, o time alviverde encara o São Caetano, no Allianz Parque.

Palmeiras