Topo

Manoel pede paciência à torcida após vitória do Cruzeiro: "É um trabalho novo"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/03/2021 23h30

Ao bater a URT por 2 a 0 neste sábado, em Sete Lagoas, o Cruzeiro garantiu sua primeira vitória no Campeonato Mineiro. Assim como nos primeiros dois jogos do Estadual, a Raposa criou bastante, mas dessa vez conseguiu transformar o volume em gols. Após a partida, o zagueiro Manoel, que abriu o placar, destacou a importância do resultado e pediu paciência à torcida.

"Uma vitória importante. A gente criou bastante nas outras partidas, tivemos mais oportunidade de gol. Entramos com esse peso de não ganhar uma partida. Conseguimos ganhar hoje jogando bem, criando várias oportunidades. A gente carrega uma pressão muito grande, mas a gente sabe que o trabalho está sendo bem feito. Precisamos de mais tranquilidade. É um trabalho novo, diferente do que estávamos fazendo. Precisamos de mais respaldo da torcida, mais paciência. Jogadores novos estão chegando. Essa vitória é importante para dar essa tranquilidade", disse ao canal Premiere.

Um dos principais nomes do atual elenco, Manoel tem contrato com o Cruzeiro até o fim de junho deste ano. Ao ser perguntado sobre a renovação, o zagueiro despistou, afirmando que está preocupado apenas em ajudar o time de Belo Horizonte dentro de campo,

"Eu procuro trabalhar, procuro jogar. Me doo ao máximo ao Cruzeiro, sou muito feliz aqui. Essas coisas o meu empresário vai resolver, não estou preocupado com isso. O importante é ajudar o Cruzeiro dentro de campo. Esse é o meu objetivo", concluiu.

Agora, o time do técnico Felipe Conceição terá pela frente o São Raimundo-RR, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Boa Vista.