PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Jornal português noticia recusa de atacante do Benfica ao Palmeiras

Franco Cervi, Rosario Central - Xinhua/Nicolás Celaya
Franco Cervi, Rosario Central Imagem: Xinhua/Nicolás Celaya

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/03/2021 12h28

Próximo do encerramento da temporada de 2020, o Palmeiras trabalha para reforçar o elenco para 2021. De acordo com o jornal A Bola, de Portugal, o Alviverde demonstrou interesse na contratação do atacante argentino Franco Cervi, de 26 anos, que atua no Benfica. No entanto, o atleta não tem intenção de deixar a Europa.

A publicação aponta que Cervi era um desejo do técnico Abel Ferreira, mas o jogador entende que, na atual fase de sua carreira, não seria interessante retornar à América do Sul.

Esta não é a primeira vez que o atacante é especulado em uma equipe brasileira. Seu nome já foi associado ao Internacional, quando a equipe era comandada por Eduardo Coudet.

Aparentemente, o interesse de Coudet no jogador se mantém. Afinal, o atual time do treinador, Celta de Vigo, também tem o argentino no radar.

Franco Cervi foi formado nas categorias de base do Rosário Central, onde também jogou profissionalmente entre 2014 e 2016. Na sequência, o atleta se transferiu ao Benfica. O vínculo com o clube português é válido até junho de 2023.

Palmeiras