Topo

Crespo comenta chegada de Miranda e mais um reforço: "Queremos um plantel competitivo"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/03/2021 22h12

Hernán Crespo falou sobre os mais novos reforços do São Paulo após a goleada sobre o Santos por 4 a 0, neste sábado, no Morumbi. Pouco antes da partida, o presidente Julio Casares confirmou a contratação do zagueiro Miranda e, nesta semana, a diretoria também fechou a vinda do colombiano Orejuela.

"Vamos falar de Miranda e também de Orejuela. Isso indica que o clube está se mexendo, queremos um plantel competitivo em todas as linhas. A chegada de Miranda e Orejuela nos dará essa competência, sobretudo em momentos claves deste início de ano, quando começa a Copa Libertadores, Paulistão. Vai haver muitos jogos de altíssima exigência, então esse plantel precisa de mudanças para manter o mesmo nível", afirmou Crespo.

Comedido em relação à chegada de jogadores renomados ao elenco, o treinador argentino preferiu voltar os holofotes para sua equipe, que somou a segunda goleada por 4 a 0 na mesma semana.

"Estamos completando o plantel aos poucos. Primeiro é preciso dar boas-vindas a eles, mas fundamentalmente a noite hoje é do grupo. A todo o grupo. Os titulares, os que não jogaram, os que entraram cinco minutos, os que entraram dez. Todos fizeram uma partida excepcional", completou.

Agora o São Paulo terá dois dias de folga para recarregar as energias e começar a pensar no duelo com o Novorizontino, em Novo Horizonte, no próximo sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A tendência é que Orejuela e Miranda sejam apresentados durante a semana.