Topo

Com Veron, Palmeiras encerra preparação para final da Copa do Brasil

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/03/2021 19h53

O Palmeiras está pronto para a grande decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio, que será disputada neste domingo, às 18 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Na tarde deste sábado, o Verdão encerrou, na Academia de Futebol, a preparação para a final final.

Depois do aquecimento e de um exercício recreativo em campo reduzido no gramado sintético, o elenco foi dividido em grupos para atividades técnicas separadas. Enquanto parte dos atletas ensaiou posicionamento nas bolas paradas, cruzamentos, cabeceios e transições, o restante do plantel praticou finalizações e cobranças de faltas.

A grande novidade do treinamento foi Gabriel Veron. O atacante de 18 anos vinha realizando trabalhos específicos à parte nos últimos dias. Neste sábado, no entanto, o jogador participou do treino recreativo e, na sequência, fez um complemento físico acompanhado dos preparadores alviverdes.

Campeão paulista e da Libertadores, o Palmeiras vai em busca de seu terceiro título na temporada de 2020. Caso empate com o Grêmio, o Verdão garantirá a Copa do Brasil pela quarta vez, já que triunfou por 1 a 0 no duelo de ida, em Porto Alegre.