PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sérgio Soares mostra ansiedade com retorno à Rua Javari: "Dá aquele friozinho na barriga"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

05/03/2021 18h55

Após o Juventus estrear com empate na Série A2 do Campeonato Paulista, a equipe vai fazer seu primeiro jogo dentro de casa no domingo, contra o Rio Claro.

Ainda que já tenha trabalhado no clube em outras oportunidades, o técnico Sérgio Soares não escondeu a ansiedade para jogar na Rua Javari.

"Voltar à Javari em jogos oficiais me dá aquele friozinho na barriga. Passar naquele túnel, a imagem da santa na escada, que eu só esticava meu braço pra tocar nela. Vem tudo na minha cabeça, o início da minha história. As pessoas têm me mandado fotos daquela época e as lembranças que eu nem tinha mais acabam surgindo", afirmou.

O comandante do Juventus também fez uma avaliação do Rio Claro, destacando os pontos fortes dos adversários.

"Embora seja a segunda rodada apenas, o Rio Claro já é um concorrente direto. Vamos olhar como decisão. Tem saída rápida, setor defensivo consistente, um nove, o Denílson, jogador bastante interessante. Equipe bem organizada pelo Alberto (Félix, técnico do Rio Claro). Natural que se feche para jogar no nosso erro, isso é comum pra quem enfrenta o Juventus aqui", explicou.

O duelo da segunda rodada do estadual está marcado para às 10h (de Brasília). Para Sérgio Soares, o horário também é um desafio para os jogadores.

"Para o atleta, não é bom. Tem a questão da alimentação, do sono, desgasta muito mais. Fizemos adaptação a semana toda", finalizou.

Futebol