Topo

Pedro Castro é apresentado como reforço do Botafogo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

05/03/2021 16h20

O Botafogo apresentou nesta sexta-feira Pedro Castro como reforço para a temporada. O volante chega do Avaí para ser mais uma opção no meio-campo alvinegro.

Pedro Castro exaltou o acerto com o clube carioca e se colocou a disposição para ajudar.

"Gostaria de agradecer a Deus e ao Botafogo pela oportunidade. O Botafogo tem uma história tão bonita no cenário do futebol. Agradecer à diretoria e comissão técnica, que estão confiando no meu trabalho. O resto é dentro de campo e aproveitar as oportunidades que tiver. Fico muito feliz com a oportunidade. Os objetivos que coloco na minha vida são os objetivos coletivos porque depois disso os individuais aparecem consequentemente. Estou aqui para ajudar da melhor maneira possível", disse.

O volante é carioca e comemorou a oportunidade atuar atuar próximo de sua família. Pedro Castro ressaltou que o Botafogo tem buscado reforços com experiência de Série B.

"Quando apareceu a oportunidade de vir para o Botafogo eu fiquei muito feliz. Claro que a oportunidade de ficar mais próximo da família é importante na adaptação e isso ajuda bastante na vida de um jogador. A Série B é um campeonato bastante difícil, em que tem que ter muita competitividade e brigar bastante. Estou aqui para ajudar. Tive algumas passagens e até com acesso", declarou.

O jogador pode estrear pelo Botafogo já neste domingo, contra o Resende, no Nilton Santos.