PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Allianz pede para torcida palmeirense evitar aglomeração no dia da final contra o Grêmio

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

05/03/2021 20h28

O Allianz Parque emitiu um comunicado nesta sexta-feira solicitando que a torcida do Palmeiras evite qualquer tipo de aglomeração ao redor da arena neste domingo, dia da decisão da Copa do Brasil, diante do Grêmio.

"Evitem todo e qualquer tipo de aglomeração ao redor da arena no próximo domingo, dia da decisão. O meu sonho seria poder recebê-los em casa, de braços abertos, mas sabemos que o momento pede cada vez mais cautela", escreveu a diretoria do estádio.

A intenção é não repetir as mesmas cenas vistas no dia 30 de janeiro, quando a equipe de Abel Ferreira conquistou o título da Copa Libertadores da América. Na ocasião, milhares de torcedores se juntaram nas ruas do Allianz para celebrar o troféu. Muitos estavam sem máscaras e desrespeitaram as medidas de distanciamento social para evitar o contágio da covid-19.

De lá para cá, inclusive, a doença se agravou no Brasil, principalmente no Estado de São Paulo, que entrará na fase vermelha a partir da meia-noite desta sexta-feira. Nesta fase, apenas serviços essenciais, como mercado e farmácias, podem funcionar.

Dessa forma, o Allianz Parque também informou que o tour no estádio e a loja do Palmeiras estarão suspensas presencialmente até o dia 19/03, data em que a fase vermelha se encerra na capital paulista. Já a vacinação contra o novo coronavírus seguirá funcionando no Portão B, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (de Brasília).

"As atividades do Allianz Parque Tour e Palmeiras Store Allianz Parque estarão suspensas no período determinado, podendo ser prorrogados mediante novo decreto dos órgãos responsáveis pelo plano de contingência da cidade", completou.

Confira a nota na íntegra:

Em respeito aos frequentadores do Allianz Parque, a casa do finalista da Copa do Brasil, Palmeiras, venho esclarecer que a partir da 0h00 desse sábado (06/03), a medida do Governo do Estado de São Paulo do plano contra a Covid-19 entra em vigor e permanece até o dia 19/03.

As atividades do Allianz Parque Tour e Palmeiras Store Allianz Parque estarão suspensas no período determinado, podendo ser prorrogados mediante novo decreto dos órgãos responsáveis pelo plano de contingência da cidade.

Também reforço as seguintes mensagens:

- Evitem todo e qualquer tipo de aglomeração ao redor da arena no próximo domingo, dia da decisão. O meu sonho seria poder recebê-los em casa, de braços abertos, mas sabemos que o momento pede cada vez mais cautela;

- A vacinação contra a Covid-19 continuará operando no meu Portão B, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h;

Todos os clientes dos produtos Passaporte Allianz Parque e Lounge Centenário receberão todo o suporte através dos canais oficiais.

Futebol