Topo

Taubaté vence Vôlei Renata em partida atrasada pela Superliga

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/03/2021 00h22

Em partida atrasada, válida pela sétima rodada da Superliga, EMS Taubaté e Vôlei Renata se enfrentaram no ginásio Abaeté. As duas equipes protagonizaram um jogo equilibrado e o time da casa levou a melhor por 3 sets a 2 (25/19, 25/21, 20/25, 24/26 e 17/25).

Decisivo e maior pontuador da noite, com 21, Douglas anotou o último tento no tie-break e foi eleito o melhor jogador em quadra, levando o Troféu VivaVôlei.

"Estou muito feliz com a vitória de hoje. Era muito importante para o nosso time. Podíamos sair com os três pontos, mas eles jogam muito bem contra a gente. Agora temos uma pedreira contra o Sada Cruzeiro e é bom ser colocado a prova neste momento, como aconteceu hoje. Além disso, estou muito feliz com a minha evolução, me sentindo muito bem e podendo ajudar o time", comentou o ponteiro.

Do outro lado, Vaccari também foi destaque e comentou sobre a frustação da derrota: "Quase conseguimos e fica um sabor estranho. Pelo empenho dos meninos mais novos que entraram e logo em um jogo tão complicado, onde foi exigido coragem, atenção e fica esse sentimento de que dava para vencer".

O Taubaté dorme na vice-liderança da competição, com 52 pontos. Logo atrás aparece o Vôlei Renata, com 48. As duas equipes voltam a quadra no próximo sábado - Taubaté recebe o líder Sada Cruzeiro enquanto o Vôlei Renata recebe o Caramuru.